Como funciona o cupom de descontos? |
---|
É fácil utilizar o cupom para garantir seu desconto. Basta acessar nosso site e fazer suas compras normalmente. Quando chegar na página do pagamento, digite o código do cupom no campo "cupom de desconto". Observação: verifique a validade do seu cupom de desconto, pois os mesmos tem data estabelecida para início e final da promoção. |
Desejo alterar meu endereço de entrega. Onde faço esta alteração? |
---|
Para alterar seus dados, sempre que necessário, efetue o seu login na área do cliente e vá em "editar/abrir meus dados". Não será possível a alteração de endereço quando o pedido já tiver sido efetuado. |
Esqueci minha senha. O que devo fazer? |
---|
Não se preocupe! Na própria loja clique em "efetue seu login", digite seu e-mail de cadastro e clique em "esqueci minha senha". Você automaticamente receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso. |
Dos pagamentos com cartão de crédito. |
---|
Todas as compras realizadas com o cartão de crédito passarão por uma análise da operadora do cartão. Toda compra poderá ser parcelada em até 5x sem juros. |
Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante? |
---|
Se você realizou o pagamento através de boleto, não é necessário enviar o comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento. |
O que eu faço caso haja divergência no pedido que recebi? |
---|
A Vittourina preserva os direitos dos consumidores. Em caso de divergência do produto adquirido, favor entrar em contato com a nossa rede de atendimento através do e-mail: atendimento@vittourina.com.br ou pelo telefone (44) 99876-5251. Estaremos prontos para atendê-los. |
Entregas e Prazos |
---|
As entregas se dão por postagens via correio, sendo até 5 dias SEDEX e até 12 dias úteis para PAC. |
Entregas e Prazos |
---|
Nossas entregas são feitas para todo o Brasil, através dos Correios. O prazo de entrega e o valor do frete variam de acordo com o local de entrega e a modalidade de envio escolhida. Na média, SEDEX até 5 dias úteis e PAC até 12 dias úteis, sempre em horários comerciais, utilizados pelos Correios. Os valores referentes a cada uma dessas modalidades poderão ser consultados pelo cliente no fechamento da compra, inserindo o CEP da entrega na página do carrinho e clicando em "calcular frete". Logo após, os valores e o tempo de entrega, referentes ao PAC e SEDEX, para aquele CEP, ficarão visíveis na tela de compra, oportunizando a escolha da forma de entrega ao consumidor. Cabe destacar que os produtos adquiridos pelo consumidor serão postados no dia útil subsequente ao faturamento do pedido, após a confirmação do pagamento. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas também pelo nosso e-mail: atendimento@vittourina.com.br ou pelo nosso whatsapp (44)99876-5251. |
Política de Privacidade |
---|
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website. Não compartilhamos nenhuma informação, nem mesmo e-mail do cliente, |
Política de Privacidade |
---|
Objetivando demonstrar o compromisso com a segurança e a privacidade das informações coletadas por meio de cadastro de usuários, a Vittourina criou a sua política de privacidade, nos termos que seguem. Nossa política de privacidade é a conjunto de regras, pré estabelecidas, que direcionam o tratamento destinado a toda e qualquer informação fornecida pelos usuários em nosso site, quando do preenchimento de dados cadastrais. A Vittourina poderá, eventualmente, utilizar "cookies" (pequenos arquivos de texto que são armazenados em seu computador para rastrear movimentos dentro dos websites), para identificar melhor o perfil de nossos usuários, com o intuito de proporcionar um ambiente online mais atraente e possibilitar o uso de certas funções. Os "cookies" não capturam informações pessoais identificáveis e nós nos comprometemos a não compartilhar tais informações com terceiros. Sempre que desejar, o usuário poderá desabilitar os "cookies" existentes em seu computador. Todos os dados fornecidos pelos usuários, através deste site, serão sigilosos e somente serão utilizados para o processo de entrega, cobrança ou para a participações em promoções, quando solicitadas. O usuário é responsável pela veracidade e exatidão dos dados fornecidos em nosso site, comprometendo-se a mantê-los atualizados. Nós não nos responsabilizamos em caso de inexatidão dos dados fornecidos pelo usuário, em seu cadastro. Nosso site garante a privacidade dos dados pessoais de nossos usuários armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia adequada para a proteção dos mesmos, procurando, sempre, manter o ambiente seguro, através do uso de ferramentas apropriadas. Todos os direitos deste site, assim como a marca "Vittourina" pertencem única e exclusivamente a ela, Vittourina, não podendo o usuário fazer qualquer uso do conteúdo deste site, sem a expressa autorização prévia, e por escrito, da Vittourina, sob pena de incorrer nas penalidades previstas em lei. Destaca-se que a cor dos produtos poderá sofrer variações e não ser exata, uma vez que depende da tecnologia de cada monitor utilizadas pelos usuários, eximindo-se a responsabilidade da Vittourina em caso de inexatidão de cores. Ao visitar nosso site, você poderá se cadastrar para receber e-mails contendo novidades e promoções. O cadastro, para tanto, ficará por conta do usuário. Ao acessar este site e fornecer seus dados pessoais, o usuário declara, automaticamente, conhecer e aceitar os termos das condições de uso e política de privacidade da Vittourina. Visando melhorias, a Vittourina poderá alterar a sua política de privacidade, a qualquer tempo, e sem prévia comunicação. A Vittourina compromete-se a divulgar, nesta aba, toda e qualquer alteração em sua política de privacidade, tão logo ela tenha ocorrido. |
Trocas e Devoluções |
---|
Devolução: você tem 7 dias úteis a partir da data do recebimento, sem custo, ou seja, frete grátis. É fácil e é só seguir o passo-a-passo: 1 - contactar-nos pelo pelo e-mail atendimento@vittourina.com.br ou pelo whatsapp (44) 9876-5251; 2 - Enviaremos um código do correio para que a postagem seja gratuita de qualquer correio do Brasil; 3- Levar em qualquer agência do Brasil para fazer a postagem e nos enviar o código; 4 - Assim que recebermos a mercadoria e estiver correta, faremos o estorno do pagamento e enviaremos cópia. Mesmo comprando por link por meio do whatsapp, o procedimento será o mesmo. A devolução deverá ser feita com os mesmos dados do comprador. Troca: a troca pode ser feita também no prazo máximo de 7 dias úteis da data de entrega, podendo ser 1 item por compra. Caso queira efetuar uma troca, o valor terá de ser o mesmo ou superior. Qualquer produto devolvido deve estar em condições perfeitas e na embalagem original. Por favor, guarde a nota fiscal da compra. A vantagem da troca é que você terá um frete grátis na transação. |
Trocas e DevoluçõesA Vittourina visa oferecer produtos de alta qualidade, buscando a satisfação de nossos clientes, desde o momento da compra até a utilização de nossos produtos. Pensando nisso, cria |
---|
A Vittourina visa oferecer produtos de alta qualidade, buscando a satisfação de nossos clientes, desde o momento da compra até a utilização de nossos produtos. Pensando nisso, criamos nossa política de troca e devoluções, seguindo os preceitos estabelecidos no Código de Defesa do Consumidor. Destaca-se que, as presentes condições de compra e venda são cláusulas de contratação por adesão, as quais o cliente deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer. Condições de troca: Somente serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores e que não tenham sido alterados pelo cliente, contando com etiquetas, tags e selos intactos, bem como deverão ser devolvidos acompanhados de sua nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto ao cliente sempre que quaisquer dois itens acima descritos não estiverem dentre dos padrões exigidos, caso em que o frete de retorno será de responsabilidade do consumidor. O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria adquirida ou que por sua culpa exclusiva tenha sido danificada, de acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor. O prazo para a resolução de trocas é de até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto pela Vittourina. Para qualquer tipo de troca, o cliente deverá entrar em contato conosco através da nossa rede de atendimento, através do e-mail contato@vittourina.com.br, ou pelo telefone (44) 8805-3317, contendo as seguintes informações: nome completo, endereço completo, número do pedido, nome e código do produto a ser devolvido, número da nota fiscal e o motivo da devolução. Nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes e estaremos sempre prontos para atendê-los. Troca por arrependimento: Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente terá o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados após o recebimento do produto no local da entrega, para a realização de uma devolução em caso de arrependimento e/ou desistência. A Vittourina tem o prazo de 05 (cinco) dias úteis para analisar o produto, após o seu recebimento, reservando-se no direito de devolver a peça ao cliente, com a cobrança dos custos de postagem de reenvio, caso o produto não esteja nas condições aqui orientadas. Na troca por arrependimento ou desistência deverá ser observadas todas as condições elencadas no item "condições de troca". Troca por produto defeituoso: A Vittourina preza pela máxima qualidade dos seus produtos, conferindo cada peça, antes do envio, com atenção. Entretanto, caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo poderá ser devolvido ou trocado. O cliente deverá entrar em contato conosco através da nossa rede de atendimento, através do e-mail contato@vittourina.com.br, ou pelo telefone (44) 8805-3317 , contendo as seguintes informações: nome completo, endereço completo, número do pedido, nome e código do produto a ser devolvido, número da nota fiscal e o motivo da devolução. Após a análise do produto recebido e a constatação do defeito de fabricação, entraremos em contato com o consumidor, através de resposta ao e-mail que deverá ser enviado para contato@vittourina.com.br, oportunizando que o consumidor receba um novo produto, podendo o cliente escolher outra peça de mesmo valor e que esteja disponível em nosso estoque, ou o estorno do valor do produto, acrescido do valor do frete. A Vittourina terá o prazo de até 05 (cinco) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento. Na troca por defeito do produto deverá ser observadas todas as condições elencadas no item "condições de troca". Troca por outro produto Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento, através do e-mail contato@vittourina.com.br, ou pelo telefone (44) 8805-3317, em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. O produto adquirido deverá ser enviado juntamente com a nota fiscal, e em perfeito estado de conservação, nos moldes aqui descritos. Após o retorno do produto, e a devida análise a ser efetuada pela Vittourina, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas, oportunizando ao cliente uma nova compra na nossa plataforma virtual. A Vittourina se reserva no direito de recusar a devolução e retornar o produto caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados, de modo que o frete de retorno será cobrado do consumidor. Devolução involuntária dos Correios Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio correrá por conta do consumidor. PROMOÇÃO Não realizamos troca nem devolução de produtos em promoção. |
Como descubro o meu tamanho nos produtos? |
---|
Na página inicial, vá em "Departamento", clique em "Tabela de medidas" e confira suas medidas. caso precise de alguma ajuda estamos à disposição para auxiliá-la pelo nosso chat via whatsapp: (44) 99876-5251. |
O produto que estou querendo comprar está esgotado. O que posso fazer? |
---|
Se aquele produto que você está querendo não estiver mais disponível, entre em contato conosco através do e-mail contato@vittourina.com.br ou através do telefone (44) 8805-3317, que avisaremos assim que o produto estiver disponível. |
Por que a estampa do produto que eu comprei não é igual a que eu vi no site? |
---|
Seguimos todos critérios de fidelização dos produtos para a exposição no site, mas caso, exista excepcionalmente, alguma incompatibilidade de foto, seja cor ou produto, é possível que seja feita a devolução do produto ou troca, caso efetuada. |